segunda-feira, 20 de abril de 2009

Voltamos!

Agora é pra valer!
Linha editorial agressiva, sem rodeios, sem evitar nomes e vamos falar de Juiz de Fora literalmente.
Após pesquisa realizada com outros leitores não intelectuais, constatamos a severa dificuldade de alguns nobres visitantes em assimilar que quando escrevíamos Advogado de Dentro, estávamos usando uma forma sutil de falar mal de Juiz de Fora.
Entretanto o cidadão de Juiz de Fora é meio tapado, e por isso insiste em achar que na cidade não se compram votos, não se tem preconceito contra preto, bicha e sapatão (estou escrevendo em portugues claro, no coloquial da nossa população que só usa homossexual e negro quando tem um deles por perto). Por isso vamos adotar uma forma direta e contundente para que ninguem finja que nada está acontecendo.
Vamos também mudar aumentar o nosso foco: ao invés de só falar mal dos mutantes que administram nossa cidade, vamos ensinar ao resto do povo como pentelhar o poder publico e os prestadores de serviço público.
E isso aí gente, agora o bicho vai pegar. Graças a internet 24 horas que esta toca de onde este ser estúpido escreve estas mal traçadas, poderemos ter mais agilidade na postagem de notícias e comentários.
Espalhe para os amigos e nos ajude a fazer barulho!
Sempre com bom humor claro!

Nenhum comentário: