domingo, 21 de dezembro de 2008

O Direito de Morrer em Pé

O atual prefeito de Advogado de Dentro cujo nome não se sabe (e pouco importa porque ele é só um tapa buraco mesmo) assinou um dos mais brilhantes decretos da história dessa meleca de cidade:
A aprovação do cemitério vertical!
Maneiríssimo!
Imagina: você morre, fazem aquele amontoado de flores em cima de você dentro do caixão e depois e colocam em pé como se você fosse uma muda de árvore e aquelas flores vão todas para o seu pé. Isso garante duas coisas:
Primeiro: plantado de pé, suas chances de crescer e florescer são bem maiores. Se você já foi uma planta em vida, poderá agora ser uma planta depois de morto.
Segundo: Com o aroma de flores no seu pé, você manterá pela eternidade um suave odor de flores do campo que evitará a presença de suores fétidos nos pés.
Isso é que dá um sujeito banana, que não teve coragem de ter uma atitude de homem HONESTO e mandar fazer uma faxina geral eliminando o lixo humano deixado pelo antigo prefeito, querer aparecer de qualquer jeito nos seus quinze minutos de fama.
Espero que ele descanse em paz, porque eu tenho certeza de que de pé ele não será enterrado.
Para cavar uma cova redonda vai gastar mais espaço do que jogar terra no bicho deitado...
O Chefe
O Chefe além de redator-chefe deste lixo, já reservou sua cova deitado. Ele quer realmente descansar em paz.

Um comentário:

Fernanda Matos disse...

Cemitério vertical em "Advogado de Dentro"??? UAU!!! Que chique!!! Óia as modernidades chegando na metrópole... rs!
E olha só: com direito a covas na horizontal!!! Porque se cemitério vertical enterrasse em pé, a Dercy Gonçalves iria ter comprado a idéia... kkkkkkkkkk!!!!